Ouro é glamour: A moda verão D&G 2012

Postado por: Kotzias Tecidos em 22/11/2011.

Sair para viajar e conhecer o mundo se tornou hoje, mais do que nunca, um hábito para quem busca cultura e o arte. E, tendo isso em mente, D&G embarca nessa experiência estética e multicultural de viajar para absorver o espírito do verão e conquistar o olhar fashion.

Acompanhados de aplicações de denim, a maravilhosa coleção é caracterizada pelo uso de lenços de cetim de seda, também conhecidos como foulard, que se tornam o principal elemento na elaboração de vestidos, camisas, calças, saias, shorts e acessórios. Lenços são amarrados e soltos em torno do corpo de forma sensual. Assimetrias são criadas através da construção de lenços na diagonal costurada. Com uma estamparia que provoca a memória de marcas como Hermès e Versace, a louca composição de brasões, medalhões e borboletas produz um efeito rico e sofisticado.

A proposta de acessórios inclui sacos com moedas de ouro para usar em volta do pulso, dos chapéus de palha e ráfia, além da temática “ouro é glamour” que nos permite dizer que está é sem dúvida, uma tendência que permanecerá nas passarelas e fora delas por algum tempo.






Publicado em Coleções com as tags tendência ouro glamour foulard



Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.