Moda festas sob medida

Postado por: Kotzias Tecidos em 06/12/2011.

Moda festas sob medida Ampliar Moda festas sob medida

A jornalista Estela Benetti, que comanda a coluna do Informe Econômico do Jornal Diário Catarinense, elogia o papel econômico da Kotzias Tecidos na criação de um mercado aquecido pela criatividade e exclusividade cujas características se expressam no dia a dia de profissionais da região que acompanham as tendências globais. Confira na íntegra:


"A Kotzias, empresa centenária que tem duas lojas na Capital, oferece moda personalizada para as festas de Natal e Ano Novo. Lançou a coleção Resort Chique, que sugere opções para um estio elegante e confortável para o clima praiano da Capital, com tecidos de renda, guipures, paetês e algodões em tons claros. A escolha pela produção sob encomenda também movimenta outros setores de serviços como costureiras, artesãs, floristas e chapeleiras, aquecendo a geração de emprego e renda. Com lojas no Centro e no Beiramar Shopping, a Kotzias oferece atendimento personalizado, serviço de estilista para definir o modelo na hora e catálogo com indicações de complementos". (DC, Informe Econômico por Estela Benetti, 06.11.2011).





Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.