Das passarelas para os salões de festas

Postado por: Kotzias Tecidos em 14/07/2011.

Os tecidos utilizados pelos grandes estilistas de grifes famosas nos desfiles Primavera/Verão 2011 também cabem no seu guarda-roupa. Estampas e texturas desfiladas pelas modelos mais tops nas passarelas podem ser usadas por mulheres "mortais". E o melhor, com possibilidades de adaptações ao tipo físico de cada uma. Ninguém mais precisa ser magra e alta para fazer sucesso e estar em sintonia com a moda.

A empresa Kotzias Tecidos, de Florianópolis, vem desenvolvendo há alguns anos, parcerias exclusivas com indústrias têxteis nacionais e internacionais, que permitem a chegada das peças - com metragem limitada - às prateleiras das lojas do Beiramar Shopping e da Felipe Schmidt, simultaneamente aos desfiles.

O estilista Cabral Júnior informa que a alta costura internacional é o grande investimento para a próxima estação. " A partir de setembro ocorrem formaturas e festas sociais que demandam presença e estilo." Ele ensina que os paetês e micro paetês largamente explorados por Giorgio Armani e Elie Saab são uma aposta inteligente e garantida porque são chiques sempre. Preferidos por Dolce Gabbana, rendas e guipure bordado também emprestam suas texturas arrojadas para a confecção de padrão indiscutível. Já o schantung de seda pura, que reinou nos desfiles de Zuhair Murad, Jean Paul Gaultier, Coco Chanel e Christian Dior, oferece aquela leveza que um modelo sofisticado merece. As apostas pedem uma cartela com matizes baseadas em preto, grafite, prata, dourado, vermelho e azul cobalto.

" Para acertar, a mulher precisa escolher o modelo correto ao seu corpo e uma costureira de alto padrão", ensina Cabral Júnior.



Publicado em Coleções com as tags



Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.