Coleção Verão Kotzias Tecidos 2012

Postado por: Kotzias em 29/06/2011.

Viva o clássico! Essa é a mensagem a qual o verão propõe e chega direto das passarelas internacionais para a exclusiva Coleção Verão Kotzias Tecidos em Florianópolis 2012. Nessa temporada, a cartela de tecidos oferece mais uma vez todo o frescor e toda a sofisticação que pede a estação. Um ar romântico toma conta, mesclando-se com o todo o brilho e todo o glamour que remetem aos anos 50 (referências como Grace Kelly e Audrey Hepburn). Georgettes, cetins e rendas ganham espaço, valorizando ainda mais as formas femininas; formas essas que também constroem o corpo em sua precisão, através de tecidos estruturados como os shantungs e os tafetás.Os vestidos prolongam-se dos curtos até os mais volumosos. Os decotes, generosos, e os recortes estratégicos.

Cortes amplos que requerem tecidos mais leves e fluídos como musselines, chiffons e devorês também são foco. Estampas florais com ar vintage se estendem até efeitos abstratos e degradês. A sofisticação se descata, sem perder sua essência feminina. A cartela de cores, a qual se inicia nos tons de nude e suas variações, agora, se prolonga a tons radiantes como o vermelho, azul e verde.

Para as noivas, toda a precisão de um vestido feito sob medida; riqueza em tecidos e armações. A coleção de rendas Soltys Francesa traz novos desenhos e padronagens, os quais proporcionam todo o diferencial e principalmente exclusividade. Gazars, organzas e tafetás marcam essa maravilhosa coleção.

Na temporada 2012, o poder da alfaiataria também aparece, prometendo retornar ao seu auge. Mais uma vez, a perfeição do toque e caimento em tecidos como o linho e o algodão criam maravilhosas peças como pantalonas e blazers, "hits" da estação. O branco, bege e fendi ganham destaque como cor. Somando-se a silhueta feminina chegam os clássicos rechilieu, laises e os cetins em algodão puro.



Publicado em Coleções com as tags



Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.