Alta costura com design da casa

Postado por: Kotzias Tecidos em 07/08/2011.

Alta costura com desig... Ampliar Alta costura com design da casa

A Kotzias Tecidos foi destaque na coluna Informe Econômico redigida pela jornalista Estela Benetti publicado no dia 06.08 no jornal Diário Catarinense. Com o olhar voltado aos fatos e cenários econômicos, Estela Benetti elogia as boas parcerias da empresa e seu alinhamento com as grandes marcas do setor. Tudo isso emoldurado por uma linda peça publicitária da nossa mais recente coleção. Você pode conferir abaixo a nota na íntegra:


"Alta costura com design da casa


A Kotzias, centenária loja de descendentes gregos que tem duas unidades em Florianópolis, importou peças, com metragem limitada, de tecidos que seguem os utilizados pelos grandes estilistas europeus para a primavera e verão. A lista inclui paetês, schantungs de seda pura, rendas bordadas, guipures explorados por nomes da moda como Giorgio Armani, Elie Saab, Dolce Gabbana, Zuhair Murad, Jean Paul Gautier, Chanel e Christian Dior em suas últimas coleções. A exclusividade resulta de parceria com importantes têxteis francesas, italianos e japoneses.


A Kotzias oferece atendimento personalizado. Além da venda de tecidos, conta com designer para desenhar vestidos para clientes e também indica alternativas profissionais para confecionar. A empresa centenária tem lojas no Centro e no Beiramar Shopping." (Coluna Estela Benetti, DC, 06.08.2011)


Gostou? Confira os tweets de Estela Benetti e se torne um seguidor.



Publicado em Notícias com as tags



Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.